quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Aparecida do Norte

Sempre me pergunto se existe Aparecida do Sul, rs.



Assim que comprei o carro decidi que minha primeira viagem longa seria pra praia ou Aparecida. Eu ja havia ido a Aparecida em 2009 na Pascoa com meu entao namorado naquela epoca e a familia dele, foi a primeira vez que fui. A Viagem foi super longa devido ao movimento do feriado religioso, não recomendo ir nessas datas, muito cheio, muita gente estranha, muito risco de roubo, voce nao consegue ver nada, o transito pra voltar pra casa é gigante, eu literalmente quase fiz passei mal no carro por que nao chegavamos a canto algum.


Entre 2013/2014  fui com meus pais e depois com minha irma e sobrinha.
É gostoso voce estar num ambiente de fé, onde voce pode se sentir a vontade, livre, sao muitos sentimentos bons. Porem o sentido de estar dentro de um Santuario esta se perdendo. Achei muita falta de respeito ver tantas pessoas bebendo cerveja dentro de um local "sagrado".

Enfim, o santuario conta com um estacionamento gigante, tem uma rampa que liga o santuario a cidadezinha, tem muitas lojinhas de souvenirs proximas, muitos restaurantes, mas nao aconselho a comer nos restaurantes da parte de cima, eles cobram caro por serviços que voce nao pediu, uma conta que deveria ter dado R$50,00 foi pra quase R$150,00 em produtos que nao pedimos, uma confusao só, a comida é pessima e depois que terminei de comer, tive a sensação de que que eles re-aproveitam as sobras de comida, desgusting!
No final do post coloco a foto do local onde fui "furtada/assaltada/bulinada".
Na verdade recomendo que voce coma as frutas vendidas na praça.

Depois que voce passa pela rampa e chega na ladeira, que é onde tem esses restaurantes e lojinhas, se voce descer essa ladeira, vai encontrar outros templos religiosos e no final da rua, mas no finalzao mesmo, tem um camelodromo, rs!  Tem de tudo, de artigo religiosos, roupas, cds... TUDO.

No geral, eu gostei muito de Aparecida, é um lugar de "paz no coração". 

Seguem as fotos dos passeios:



Achei meu Camelo mas cadê meu Said? :)

Familia ♥



























Não Recomendo comer nesse "restaurante".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por escrever ;)

São Judas X FMU

Olá! Bem, eu ando conversando com algumas pessoas sobre a Universidade São Judas. Sou super fã de lá (pelo menos, até esse momento) e só t...

(¯`·. Localizador .·´¯)