quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Road Trip

Essa foi a primeira e unica Road Trip que fiz, pelo menos por enquanto, rs!
Estavamos indo para Myrtle Beach e literalmente foi uma aventura. Uma viagem que tinha rota de 12hrs, levou 20hrs com um saldo de 02 pneus furados e muito calor. Passamos uma semana viajando e o melhor de tudo, foi que pude descansar muito :D

Myrtle Beach fica na Carolina do Sul, tem muitos bares bacanas, muitos pontos turisticos, eu visitei o Rypley´s Believe it or not, que é um museu do esquisito. Minhas amigas visitaram o Aquario local e amaram. Eu gostaria de lembrar o nome do hotel que fiquei, mas nao me recordo. Era muito bom e o preço bem acessivel.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por escrever ;)

Viver

Um jovem advogado foi indicado para inventariar os pertences de um senhor recém falecido. Segundo o relatório do seguro social, o ido...

(¯`·. Localizador .·´¯)