domingo, 11 de janeiro de 2015

NYC St. Patricks Cathedral, m&m Store, Lego Store and around.

Como já contei anteriormente, fui intercambista em New York por um ano e meio. Talvez por achar que não voltaria mais, nao aproveitei tanto quanto deveria. Sim, eu tinha planos de ficar 02 anos como au pair, mudar meu visto pra estudante e acabar ficando por la, mas a saudade da familia e do Brasil falou mais alto, e eu voltei e nao conheci tudo o que queria. Mas com fé em Deus, esse ano retomo e termino minha aventura.

Fiz esse passeio com a Milly rs


St Patricks Cathedral
Localizada na 5 avenida entre a rua 50 e rua 51
Gente, confesso que eu nao queria ter ido ai.  eu não sou catolica, e naquele ano eu havia perdido meu noivo de uma forma bem dificil. Eu nao ido a igreja nenhuma (e a verdade é que ate hoje não vou, sinto vontade mas nao consigo ir). Fui por que a Milly queria ir, ela gostava e tal. Hoje já penso diferente, quero retornar lá, ver a arte, sentir a vibração boa e tal.
Quem quiser conhecer mais, só clicar no link da catedral  link, e se tiver a oportunidade de conhecer, vá. 
 


St. Patricks Cathedral 

Passamos em frente a Radio City Music Hall
Emily até quis ir assistir algo, mas achei meio salgado na epoca, e como au pair de uma familia só, nao tinha muita grana e queria gastar meu rico dinheiro viajando rs





M&M Store
Aquele lugar é um paraiso master pra quem gosta de chocolate, tem chocolates de tantos tipos, cores, sabores, preços... eu fiquei enlouquecida e acabei comprando chocolatinhos deliciosos!









Pela cidade...






 Ellen Stardust Diner
Depois de muito camelar pelo cidade, estavamos famintas, o local tem fila pra entrar (e estava bem frio no dia).
Localizada na Broadway é um diner muito interessante. 
Não lembro exatamente, mas acho que de em 15 em 15 minutos, o pessoal que serve a comida começam fazer um musical da Broadway ou cantam uma musica famosa. Cara que vozes!!!
Hoje assisto The Big Bang Theory e imagino que algumas dessas pessoas são 

tipo a Peny! 

Se voces quiserem assistir um tiquinho, aqui esta um dos videos do youtube Link









Lego Store
Somos crianças Grandes! Eu continuo a ser quase 7 anos depois hahaha
Eu queria ter comprado varios desse, por que adorava montar esses trecos, e acho que meus filhos vao gostar tambem!

Na foto duas coisas que eu adorava e ainda super curto: Harry Potter e Star Wars!


Loja Lego





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por escrever ;)

Viver

Um jovem advogado foi indicado para inventariar os pertences de um senhor recém falecido. Segundo o relatório do seguro social, o ido...

(¯`·. Localizador .·´¯)