domingo, 11 de janeiro de 2015

Pittsfield, Massachusetts

Fui a essa cidade algumas vezes, mas em todas elas estava trabalhando. Au pair raramente tem um tempo livre e eu era muito timida pra sair sozinha quando tinha a oportunidade, mesmo assim aproveitei bastante, minha host family era muito bacana e as minhas hosts kids, tambem eram bem queridas.


Não tenho muitas fotos pra dividir dos lugares, pois passei a maior parte do tempo correndo atras das kids, essa foi uma das melhores viagens que fiz com eles. Cidade tipica pra curtir aquelas feirinhas de lugar pequeno com familia.

Ps, fotos da primeira e tambem da ultima vez que viajei com eles. #Saudades


Primeira viagem































Ultima visita a Pittisfield e ultima viagem com a host family

Gente, que saudade dessas crianças! Hoje já são pré teens :/


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por escrever ;)

São Judas X FMU

Olá! Bem, eu ando conversando com algumas pessoas sobre a Universidade São Judas. Sou super fã de lá (pelo menos, até esse momento) e só t...

(¯`·. Localizador .·´¯)