sábado, 23 de abril de 2016

Casa do Norte A toca do Arrumadinho

Hoje fomos conhecer a Toca do Arrumadinho, que é uma casa do Norte localizada em Guarulhos. Eu estava com muita vontade de comer feijoada, e esse foi o prato que escolhemos. Mamis, papis, Milu e eu adoramos!

Adoramos a comida, o atendimento, tudo muito rapido, organizado, a comida saborosa, a cozinha é super limpa, e o melhor, o preço é justo.

Eles tem uma variedade muito boa no Cardápio e no próximo sábado estaremos lá para provar um novo prato!




2 comentários:

  1. eu aqui fazendo cara de surpresa por ver que vc ainda bloga :D
    menina, me bateu uma saudade esses dias de tudo, desde o inicozinho do processo quando eu passa horas na madrugada naquela comunidade, fazendo amizades virtuais, interagindo horrores. Tava lendo meu blog, enfim, até deixei um post após anos sem postar.
    abraços pra ti :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faz bem escrever as vezes. Eu sinto muita falta daquela epoca, de fazer varias amizades, rir, planejar.. enfim, me faz um super bem escrever <3

      Excluir

Olá! Obrigada por escrever ;)

Viver

Um jovem advogado foi indicado para inventariar os pertences de um senhor recém falecido. Segundo o relatório do seguro social, o ido...

(¯`·. Localizador .·´¯)