sábado, 29 de julho de 2017

Bloggar também é terapia.


As vezes gosto de Escrever, me faz relaxar.

Me formei na Etec, agora sou técnica em serviços jurídicos. Esse curso me deu uma boa base para a faculdade de Direito. Já estou no 2 semestre da faculdade :)
E alias, me transferi, sai da FMU pois não estava satisfeita com a qualidade do ensino.

Um dos focos nesse 2 semestre de 2017 será também aperfeiçoar o inglês. Ainda tenho dentro de mim aquela vontade de morar fora novamente, mesmo que a curto prazo. Fazer um curso de especialização ou pós em outro pais.

Muitas vezes me pego pensando em coisas que gostaria de ter feito enquanto morei nos EUA e nao fiz por conta da minha timidez. Lugares que gostaria de ter conhecido, passeios que desejei ter feito e acabaram ficando pra depois... Mas, continuo com o pensamento que antes de explorar cidades la fora, devo explorar minha própria cidade. Fiz uma lista com 40 museus que devo conhecer aqui em São Paulo, fora outras localidades como parques, restaurantes e etc.
Se sinto falta de fazer essas atividades que fazia nos Eua, talvez devesse retornar a realiza-las por aqui, certo? Sei que fiz listas e listas de lugares para conhecer e nao as realizei, mas me comprometi a colocar essa em pratica. Coloquei uma meta que só poderei pensar em fazer intercambio novamente, quando conseguir realizar o que venho me prometendo há tempos aqui no Brasil e nao cumpri.

Depois postarei a lista com os museus, essa será a primeira que realizarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por escrever ;)

São Judas X FMU

Olá! Bem, eu ando conversando com algumas pessoas sobre a Universidade São Judas. Sou super fã de lá (pelo menos, até esse momento) e só t...

(¯`·. Localizador .·´¯)